Seja bem vindo!!

"Espera no Senhor, anima-te, e Ele fortalecerá o teu coração". (Sal 27:14)
Quem espera em Deus, não perde por esperar!!!


quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Retardadores, SOMOS???!!


Dicionário Aurélio: Retardar

1) Tornar tardio; atrasar:
2) Causar o atraso de; fazer chegar ou ocorrer mais tarde; atrasar:
3) Demorar, adiar, protelar, procrastinar:
4) Fazer tardo ou menos rápido; desacelerar:
5) Causar atraso no desenvolvimento
6) Chegar mais tarde; atrasar-se.
7) Andar devagar; demorar(-se)

Quantas vezes não fazemos tudo isso ai???
Quantas vezes não deixamos Deus agir e escolhemos o caminho mais errado, por causa do nosso "achismo e nossa ansiedade". O nosso problema é que achamos de "mais" e esquecemos que a ultima palavra vem e deve vir do Senhor.

Sabemos que existirão momentos para fazer-nos desistir, haverá coisas para nos desanimar, haverá espinhos em nossas caminhadas. Mais aquele que espera no senhor e nele confia de todo seu coração, já venceu. Por isso mostre ao inimigo que ele esta derrotado. Sei que não é fácil esperar, não é fácil, mais nossa vida é uma luta constante, estamos em guerra já há muito tempo, e a nossa guerra é contra todas as potestades, haverá obstáculos, haverá mares, mais em nome de Jesus ou os mares se abrirão ou passaremos por cima das águas e aquilo que vier para tentar nos impedir cairá por terra. Nossa visão aqui na terra esta limitada, não sabemos o que vai acontecer não temos visão do futuro por isso às vezes somos tomados pela ansiedade, outro retardador de bênçãos. A ansiedade, até certo ponto é natural, mais quando passa dos limites ela atua de tal forma que não nos deixa em paz, é algo que nos perturba, e pode até nos deixar doente. A ansiedade não nos permite descansar em Deus, ela não nos deixa sentir paz e tranqüilidade, mais na Bíblia esta escrito assim, em Mateus 6v 25 ao 28;

Não deixe a ansiedade roubar a tua paz, confie no Senhor, Ele vai te dar aquilo que você tanto pedi, mais no tempo certo. Ele trabalha em silêncio e prepara nosso coração para receber a benção que Ele tem para nós. Não devemos nos preocupar com o que vai ser do amanhã, pois o amanhã ainda não existe, nem semana que vem, nem mês que vem, nem ano que vem. Não saberemos também se estaremos aqui por isso não vale a pena ficar se angustiando com um futuro que ainda não existe. A ansiedade nos impede de confiar, porque nos faz duvidar, achar que a benção esta demorando, Ou seja, a falta de paciência, a falta de perseverança, falta de fé podem também ser frutos da ansiedade.

Muitas vezes retardatamentos nossas vitórias por causa da murmuração...
Tem uma frase que eu gosto muito que diz assim: "Não coloque um ponto de interrogação (?) onde Deus já colocou um ponto final(.)."

O sentido desta frase, a interpretação correta está simplesmente em não questionar a vontade de Deus, não ficar se lamentando, ou se perguntando. Devemos saber em quem confiamos, eu sei que o meu Deus é poderoso pra fazer mais do que eu quero, é isso que devemos ter em mente.

 Autor: Liliana dos Santos Chaves


"Que o Senhor Jesus nos abençoe e tenha misericórida sobre as nossas vidas.
Que possamos abrir mais nossos olhos com uma visão espiritual, e ser tardios no falar.Amém."
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário