Seja bem vindo!!

"Espera no Senhor, anima-te, e Ele fortalecerá o teu coração". (Sal 27:14)
Quem espera em Deus, não perde por esperar!!!


segunda-feira, 4 de abril de 2011

"A riqueza que você perdeu não será nada comparada com o que Deus lhe dará depois". Jó 8:7


As vezes nós perdemos as coisas nessa vida e ficamos insatisfeito, normal isso acontecer! Agora o pior é ficar insatisfeito e ainda acima disso reclamar com Deus.
Se formos puros e honestos, Deus nos recompensará da maneira que merecemos. Temos que aprender a confiar no Senhor e crer que se fazemos tudo honestamente, não temos o que temer, pois seremos recompensados. Na hora da dificuldade muitas vezes não pedimos opinião para pessoas que poderiam nos ajudar, com suas experiências. E perdemos a chance de aprender muito mais com os nossos antepassados, devemos sim aprender com as experiência deles, pois os nossos dias passam como sombras na terra.
Temos que crer que Deus tem sempre o melhor pros seus filhos. Que pai nessa vida que ama seu filho de verdade vai querer algo de ruim para algum filho?? Nenhum. E o nosso Pai nos ama e quer o melhor pra nós. O amor Dele por nós não se compara a nenhum amor, por mais que seja aqui na terra. Temos que crer nisso e que algo melhor ainda está por vir. Se perdemos algo hoje, e não entendemos o porque, saiba que tudo nessa vida tem um significado... Se isso aconteceu é porque Deus escreveu assim. E algo melhor está por vir, mesmo que talvez você tenha que passar por alguns obstáculos. Na hora certa será recompensado! Como diz no versículo: “ A riqueza que você perdeu não será nada comparada com o que Deus lhe dará depois” Jó 8:7.
Algo melhor virá pra você!! Mas pra isso tudo acontecer, terá que ser Honesto e acima de tudo ter FÉ!!
  
LUANA LOPES 


2 comentários: