Seja bem vindo!!

"Espera no Senhor, anima-te, e Ele fortalecerá o teu coração". (Sal 27:14)
Quem espera em Deus, não perde por esperar!!!


segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Um grão de mostarda...



Nossa Fé

Quando você diz impossível, Jesus diz: Tudo é possível ao que crer. (Lc.18:27);
Você diz: Estou sozinho, Jesus diz: Não te deixarei , nem te desampararei. (Hb 13:5).
Você diz: Não mereço perdão, Jesus diz: Eu te perdoo (Rm. 8:1);
Você diz tenho medo, Jesus diz: Não temas eu estou contigo (Is. 41:10);
Você diz Ninguém me ama, Jesus diz: Eu te amo e dei minha vida por ti (Jo 3:16).

É tão bom saber que não importa o tamanho do nosso pecado Deus nos ajuda a superar e nos perdoa. Deus nos conhece mais que qualquer outra pessoa e aceita nosso perdão quando nos colocamos diante Dele e pedimos com sinceridade e temor a Ele.
Ter Fé em Deus nos leva a viver melhor, e ter esperanças nas coisas da vida. Que tudo pode ser diferente se crermos que será.  Pois como dia uma passagem na Bíblia:



"Então os discípulos,

aproximando-se de Jesus em particular,

disseram:

Por que não pudemos nós expulsá-lo?

E Jesus lhes disse:

Por causa de vossa pouca fé;

porque em verdade vos digo que,

se tiverdes fé como um grão de mostarda,

direis a este monte:
Passa daqui para acolá, e há de passar;
e nada vos será impossível".
(Mateus 17:19-20).

Infelizmente é a realidade. Nossa Fé é tão pouca que na hora da tempestade há esquecemos, e não acreditamos que só Deus poderá nos ajudar.
Também não podemos deixar que as coisas do dia a dia nos afligem, pois quanto mais perto estamos da nossa Vitória vem as tribulações. Tudo para nos testar.. e Deus deixa isso acontecer pra ver se realmente somos fiéis a Ele. Temos que matar um Leão a cada dia, um Urso a cada semana e um Gigante a cada mês. Jesus não nos disse que viveríamos em um mar de rosas, Ele nos advertiu que passaríamos por lutas, tribulações e aflições, pois como afirma a Palavra:  “Sabemos que somos de Deus e que o mundo inteiro jaz no Maligno”. (1 João 5:19).

Eu oro:
“Oh Deus, nos dê sabedoria, discernimento para que possamos sempre enxergar com nossos olhos espirituais. Que o Teu Espirito Santo nos protege e nos guie. Confiamos em ti Senhor, Tú és maravilhoso. Amém”.

4 comentários:

  1. Linda mensagem, perfeita, é só crer!!!
    Bjos Lu!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada querido. Temos que crer, que coisas melhores estão por vir. Nossa Fé pode mover montanhas. Acredite!!! Fica na paz...

    ResponderExcluir
  3. Amém, Amada!

    Que Deus continue te usando!
    Maravilhosa mensagem..

    Um grande Abraço!

    By: Laah Marques

    ResponderExcluir