Seja bem vindo!!

"Espera no Senhor, anima-te, e Ele fortalecerá o teu coração". (Sal 27:14)
Quem espera em Deus, não perde por esperar!!!


sexta-feira, 25 de maio de 2012

Meu irmão, está difícil? Está sem forças para lutar?

“Porque todo o que nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo; é a nossa Fé. I João. 5:4”

 Amados, o inimigo se levanta pra cair. Ele só terá poder na sua vida se você permitir isso.

Seja firme e tenha Fé. Se for cair, que caia de joelhos. 

Meu irmão, está difícil? Está sem forças para lutar? Está cansado, se sentindo derrotado, sem mesmo ter terminado a guerra? 

Leia bem o que vou te dizer: Há alguém que pode te dar forças que você nem vai entender de onde está tendo tanta força assim; Há alguém que pode te mostrar saídas onde você só vê portas fechadas; Há alguém que pode ajudar você resolver os problemas, sem você ter que pedir ajuda de muitas pessoas; Há alguém que pode te renovar toda manhã para você começar uma nova batalha e com toda garra, que você talvez nunca tenha tido antes.

E esse alguém é Deus! Ele manda o teu filho para te ajudar e caminhar contigo. 

Te falo isso por experiência própria. Deus tem me dado forças que eu nunca tive. Forças, direção e sabedoria como eu nunca tive antes diante de uma guerra.

 Como Ele faz tudo isso?? Ele é Deus, todo poderoso e a especialidade dEle é os casos impossíveis aos nossos olhos. 

Se você está assim, experimente essa ajuda!! E saia dessa guerra com a vitória nas mãos.

Jesus te ama e quer te ajudar!!

Peça ajuda dEle e deixa Jesus te ajudar a vencer. 

 Deus nos deu a vida eterna, e essa vida está em seu filho.  Quem tem o filho uma vez tem a vida, que não tem o filho de Deus não tem a vida. (1 João 5:12)

Use de sua Fé para crer nesta Palavra, e tomar posse dela, e mais ainda ser um vitorioso, derrubando os gigantes que cruzarem seu caminho.

 

Obrigada Senhor por está comigo todos os dias, posso sentir o seu agir na minha vida. E te agradeço por tudo que está acontecendo, pelas coisas boas e ruins. Pois em ambas sei que posso contar contigo. Sei que não estou sozinha!  

Luana Lopes

E esta é a confiança que temos nele, que, se pedirmos alguma coisa, segundo a sua vontade, ele nos ouve.

E, se sabemos que nos ouve em tudo o que pedimos, sabemos que alcançamos as petições que lhe fizemos.
1 João 5:14-15

Nenhum comentário:

Postar um comentário