Seja bem vindo!!

"Espera no Senhor, anima-te, e Ele fortalecerá o teu coração". (Sal 27:14)
Quem espera em Deus, não perde por esperar!!!


segunda-feira, 11 de março de 2013

O medo impede a gente de viver e principalmente do agir de Deus

     Quantas vezes na nossa vida sentimos medo de enfrentar algo ou até mesmo de tentar algo que queremos muito. O medo nos deixa desistir de sonhos ou desejos do nosso coração.
Eu tenho aprendido, que o medo é um sentimento que vem para nos enfraquecer e tirar nosso foco. Deus só age onde não há medo. Para que Ele venha a agir, o medo e a ansiedade devem ser substituídos pela paciência e pela (Salmos 40:1).
     O temor nos liga a nossas dificuldades e limitações, e não àquilo que podemos ser em Cristo.

O medo nos limite de muitas coisas, e acabamos perdendo grandes bençãos por causa disso. Não possamos esquecer que Deus é muito maior que o nosso medo, e que temos que enfrentar para deixar Deus agir. 
     Nós como seres humanos temos a infeliz tendência de olhar para as circunstâncias com nossos olhos e com nossos sentidos. Só que fazendo isso, Satanás nos destruirá com o medo. O medo sempre é fruto de uma olhar natural sobre as coisas. Se fechamos os olhos naturais e olhamos para Deus, a nossa fé é exercida e não há espaço para temores. Estando no amor d’Ele, não há motivos para ter medo.
     A Bíblia diz que Deus não nos deu espírito de temor, mas de amor (2 Timóteo 1:7). O único temor que devemos ter é o de Deus (Provérbios 1:7). 

Então amados, não tenha medo de lutar pelo que você quer; Não tenha medo de romper; Não tenha medo de tentar; Não tenha medo de fracassar; Afinal quando você não tenta, você está perdendo a chance de conseguir.

Diga pra você mesmo:  

"O verdadeiro amor lança fora
Todo medo
O verdadeiro amor
Que vem de Deus  

Me ensina a não temer."  (Ludmila Ferber)
  
“No amor não há temor, antes o perfeito amor lança fora o temor; porque o temor tem consigo a pena, e o que teme não é perfeito em amor.” 
(1 João 4:18)

"Pai querido, que possamos ter paciência e fé, no lugar da ansiedade e do medo. 
Espiríto Santo de Deus, nos ensine a AMAR verdadeiramente, nos ensina a não temer."


by Luana Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário