Seja bem vindo!!

"Espera no Senhor, anima-te, e Ele fortalecerá o teu coração". (Sal 27:14)
Quem espera em Deus, não perde por esperar!!!


terça-feira, 5 de abril de 2011

A Fé de Asafe

Baseado: Salmos 73

Asafe acreditava que Deus era bom para quem tinha um coração puro, mas ficava indignado e com inveja porque com os ímpios tudo dava certo, e na vida dele só tinha provas e ele passava por castigos. Os ímpios usavam o orgulho como um colar e a violência como uma capa. Falam mal de Deus que está no céu e com orgulho dão ordens ás pessoas aqui na terra.
Asafe passando por uma prova questionava a Deus porque tamanho sofrimento, sendo que os ímpios cheios de pecado eram felizes. Com toda a fé que ainda restava no seu Deus, ele se esforçou para entender melhor esse propósito que o Senhor mostrava que tinha pra ele. Asafe então, foi ao templo lá ele entendeu o que acontecerá no final com os ímpios. 

Chegando a conclusão, disse a Deus: “Tu os pões em lugares onde eles escorregam e fazes com que caiam mortos. São destruídos e têm um fim terrível. Quando tu levantas, Senhor, tu não se lembras dos maus, pois eles são como um sonho que a gente esquece quando acorda de manhã.” Glória a Deus!!

Asafe, entendeu que a maior riqueza ele já tinha que é a presença no Senhor, alegria da salvação e a paz no espírito. Que Deus o segura pelas mãos e no fim o receberá com honras. Os que se afastam do Senhor nosso Deus, certamente morrerão, e Ele destruirá os que são infiéis a Ele. Por isso, mesmo com tempestade, temos que glorificar ao Senhor, pois quanto maior a prova, maior a VITÓRIA será!! 
Deus honra os que têm corações puros. Creia no poder do seu Deus na sua vida... e nos planos que Ele tem pra você. No céu só temos a Deus, e se temos Ele quem mais poderíamos querer aqui na terra?? Deus é a nossa força, Ele é tudo que precisamos. Amém!!! 

LUANA LOPES

Nenhum comentário:

Postar um comentário