Seja bem vindo!!

"Espera no Senhor, anima-te, e Ele fortalecerá o teu coração". (Sal 27:14)
Quem espera em Deus, não perde por esperar!!!


terça-feira, 5 de abril de 2011

O cego e sua Fé

Marcos 10:46-52
Saindo Jesus de Jericó com seus discípulos, Bartimeu, o cego, estava assentado junto o caminho, mendigando.
Quando ouvindo dizer que era Jesus de Nazaré que passava por ali, ele atentamente começou a chamá-lo: Filho de Davi!! Tem misericórdia de mim.
E Jesus o chamou e perguntou: O que queres que eu te faça?
Então o cego lançando sua capa para o lado, de um salto, pôs-se de pé e dirigiu-se a Jesus. E disse: Mestre, eu quero ver!!!
E Jesus lhe disse: Vai a tua fé te salvou.
Imediatamente ele recuperou a visão e seguiu a Jesus pelo caminho.
Agora eu te pergunto, quantas vezes Jesus faz isso conosco, nos dando a misericórdia, nos dando o perdão, nos dando uma benção sem medidas e nós recebemos, agrademos, Mas não deixamos nossa capa de lado. Nossa capa de orgulho, inveja, pecado,  mentiras e impurezas... Nós recebemos a benção das mãos do Senhor Jesus, mas nem por isso mudamos nossas atitudes. Não mudamos nosso jeito de agir e continuamos com nossos pecados, como uma capa em nosso corpo.
Tire essa capa meu irmão!! Receba a benção e tenha uma capa com pureza e simplicidade. 

LUANA LOPES 

Nenhum comentário:

Postar um comentário