Seja bem vindo!!

"Espera no Senhor, anima-te, e Ele fortalecerá o teu coração". (Sal 27:14)
Quem espera em Deus, não perde por esperar!!!


quinta-feira, 10 de maio de 2012

Que horas você faz sua 1ª oração?

A paz de Cristo irmão!

Quando acorda qual a primeira coisa que você faz??
Ah!! Já sei!! Se você tiver uma vida corrida igual a minha, você deve levantar, tomar banho e sair correndo para o trabalho ou a escola né?
Pois é!! Mas esquece de fazer a coisa mais importante, que é agradecer o Senhor por esse dia lindo que ele te deu novamente. Por mais um dia de oportunidades na sua vida, mais um dia onde você pode estar se corrigindo, aproveitando e vivendo feliz.
Ele está te dando, meu irmão, mais um dia de vida. Foi mais um dia que ele te guardou e protegeu para que nenhum mal ocorresse contigo.
Deus nos dar uma nova manhã onde a graça e misericórdia  dEle se renovam sempre. Siga em frente com fé no Senhor Jesus, cante louvores a Ele, pois ele é o único digno de receber toda honra e todo louvor, e o MELHOR louvor. Adore ao Senhor para que logo pela manhã o Espirito Santo de Deus possa estar contigo. Busque para que o Espirito Santo não se afaste de ti.
Como diz o salmista: "De manhã ouves, Senhor, o meu clamor; de manhã apresento a minha oração e aguardo com esperança" (Sl 5.3).
Apresente sua vida pra Ele logo pela manhã, apresente seus problemas, ou até mesmo as tribulações que poderá sofrer durante o dia. Peça a Ele para estar contigo. E assim verás que esse tempinho pela manhã fará grande diferença na sua vida. Pode apostar!!

Espere sempre no Senhor, amado. E creia que ele é poderoso para trazer grandes alegrias a cada nova manhã.

Tão certo como o Sol nasce a cada manhã, a misericórdia de Deus se mantém presente.

"Que Deus possa falar em nossos corações em cada manhã. 
Que Ele tenha misericórdia de nossas vidas, e que a cada dia possamos sentir mais a presença dEle. Amém".
Deus quer falar contigo, mas Ele quer ouvir você primeiramente falando com Ele. 


Luana Lopes


Nenhum comentário:

Postar um comentário